sexta-feira, 25 de setembro de 2015

TAG : De tudo um pouco!

Olaa! A querida do blog Eau My Gold nomeou-me para a TAG: 'De tudo um pouco' e cá estou eu a responder às questões. Aproveitem para descobrir coisinhas novas sobre mim...



Qual o seu estilo musical preferido?
Não tenho. Ouço de tudo, das baladas ao rosck, da kizomba à eletrónica... depende do estado de espírito.

Qual a sua peça roupa preferida?
É dificil escolher mas este meu macacão da Zara, que usei no look de ontem como podem ver aqui é sem dúvida das minhas peças preferidas.

                                


Qual dos seus calçados é seu favorito?
As minhas botas que comprei no Inverno do ano passado fazem as minhas delícias em muitos dos meus looks de Outono e Inverno.



Camisa ou Camisola? Calças ou calções?
Depende de como acordar... Adoro camisas, mas também tenho dias que me apetece mais as camisolas, especialmente no Inverno adorooo as camisolas quentinhas. No dias mais frios, calças, sempre que a temperatura o permitir, os calções. Mas tendo nascido no Verão, sou mais adepta das temperaturas quente, por isso prefiro calções.

Cabelo estiloso ou tradicional?
Tradicionalmente estiloso! E o meu nem sempre obedece aos meus desejos... Mas com a ultima mudança de visual até fiquei satisfeita com ele.

                        

Brigadeiro ou gelado?
Brigadeiro.

Doce ou salgado?
Doce.

Como você define o seu estilo?
Meu! É isso, não adopto um estilo definido, tenho o meu estilo, conjugo as minhas peças da forma que me sentir bem e se não gostar da moda, não adiro a ela, crio a minha própria moda. Mas calças skinny são um elemento comum a todas as versões do meu estilo.

Você é do tipo que consome bastante ou compra o básico?
Compro mais do que o básico, compro porque gosto, quando posso. Claro que não compro duas calças quase iguais ou duas camisas na mesma cor, mas admito que tenho peças no armário que raramente uso e sempre que vou ao shopping ou navego pelas lojas online há alguma pecinha que me arrebata o coração.

Considera-se vaidosa?
Sim! Saudavelmente vaidosa. Vaidosa o suficiente para me obrigar a mim mesma a cuidar-me e preparar-me para sair de casa minimamente apresentável e de forma a sentir-me bonita. Nos dias que tal não acontece algo não vai bem na minha auto-estima.


Bem, tal como indica o nome da TAG, puderam ficar a saber "de tudo um pouco" sobre mim.

As regras da TAG são:
*Identificar o blog que nomeou
*Nomear e identificar 11 blogs com menos de 500 seguidores para responderem
*Colocar o logótipo da TAG

Os meus blogs nomeados são:
*Doce Arco-Íris
*A Pequena Boneca de Trapos
*Majestic
*Baú da Vaidade
*Do Jeito da Mi
*Pinceladas de Glamor
*Nostalgia
*Miss Grace
*The Fashion Jukebox
*Tudo e Um Par de Saltos
*Another Lovely Blog

Quero ver as vossas respostas também!

8 comentários:

  1. Oh minha linda! :) Obrigada por teres pensado em mim. Vou responder à tag ainda neste fim de semana!

    ResponderEliminar
  2. Muito obrigada pela nomeação! Irei responder à tag ainda hoje se possível. Beijinhos :*

    ResponderEliminar
  3. Gostei muito do teu blog, estou a seguir!! :) Obrigado por teres partilhado!! Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Já tinha respondido à TAG....
    Dá uma olhadela xd
    http://nostalgia-meliris.blogspot.pt/2015/09/tag-de-tudo-um-pouco.html

    Beijinhos :*

    ResponderEliminar
  5. Ai vai ser giro responder a esta TAG :D
    Obrigada ;)

    Beijinho :*

    ResponderEliminar
  6. Linda Querida;)
    Bjs:)
    Thanks for your Love and Support:)
    Much Love Karina
    True Beauty Comes From Within
    www.openklosetfashion.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Minha querida, já respondi à tag. Podes ver aqui: http://www.thefashionjukeboxblog.com/2015/10/video-tag-de-tudo-um-pouco.html

    Beijinho

    ResponderEliminar
  8. r: (In)felizmente já respondi a esta TAG, mas agradeço imenso a nomeação! E desculpa, só responder agora**

    Eu gosto tanto desse teu macacão!

    beijinho,
    - Miss Grace -

    ResponderEliminar