terça-feira, 8 de setembro de 2015

Hoje a sardenta veste... #6

Oii!
Hoje tive um tempinho para fotografar mais um look para vos mostrar.

Num dia tipico de fim de Verão, solarengo mas sem temperaturas muito altas optei pelas calças novas, que vos mostrei aqui, e uma túnica lindaa em tons de castanho, bege e caramelo que comprei nos saldos da Stradivarius por 12,99€ e para calçar escolhi as minhas sandálias que comprei na Seaside por 29,90€.


De acessórios, além do meu relógio que anda sempre comigo, escolhi também uma pulseira em pele que comprei numa feira medieval, com símbolos da sorte.


Nunca fui muito de bandoletes e acessórios de cabelo, basta que no dia do batizado foi uma birra gigantesca só por não querer a bandolete que a minha madrinha com tanto carinho tinha comprado (isto com 1 ano)... Ainda assim, esta moda das head bands até me conquistou e desde que fiz esta em casa, com tecido que sobrou do corte da minha túnica, estou a gostar e hoje fez parte do meu look.


Que acham do meu look de hoje?

2 comentários:

  1. Estás linda ;)
    Comecei a seguir, Beijinhoooos

    Convido-te a participar no Giveaway a decorrer no meu Blog ♡
    http://mitiisecrets.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Gostei muito do teu look!
    Segui o teu blog...segues o meu?

    Blog / Facebook / Instagram

    ResponderEliminar