quinta-feira, 3 de setembro de 2015

O blog mudou!

É verdade, o blog mudou! Já há algum tempo que não me identificava com o nome, a aparência e o suposto conceito do blog. Chegou a mudança...
Apresento-vos o 'Diário de uma Sardenta'! Mais pessoal e com maior relação comigo não podia existir: sou uma sardenta assumida e o objetivo desta nova aventura não é ter produtos de grandes marcas para vos mostrar ou oferecer, até porque não os tenho nem me pagam para os apresentar, o objetivo é partilhar o que tenho: o quotidiano de uma recém licenciada que adora compras, maquilhagem e tudo o que se relaciona com o mundo feminino.
É isso que quero que o 'Diário de uma Sardenta' seja: um blog onde partilho convosco o meu quotidiano, com produtos e objetos que compro ou recebo de quem à minha volta me oferece de modo a poder dar-vos opinião e também receber a vossa.

Conto convosco nesta nova aventura, neste novo conceito.

Até já!

2 comentários:

  1. Obrigado minha linda :D Confesso que nunca pensei que tanta gente fosse aderir. Em breve vão haver novos desafios e espero poder contar contigo :D

    Mudanças sempre são necessárias e cheira-me que esta mudança no blog vai ser muuuuuito boa :D Em ânsias por novos posts <3

    NEW GET THE LOOK POST | Ladie Bohemian: Sporty-Chic
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  2. Vão ser boas de certeza. Disso não tnho qualquer dúvida :D Estou super expectante!!

    Também já me deixei de sapatilhas, para ser sincero, mas achei que ali nem ficavam mal tendo em conta o contexto que lhe queria dar :P fico mesmo feliz por teres gostado <3

    NEW REVIEW POST | Parfois Online Shopping: My Opinion
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar