terça-feira, 29 de setembro de 2015

Pensamentos de Outono #4

Olá! Olá!
As cores de Outono começam a aparecer, as primeiras folhas amarelecidas a cair... E isso foi fonte de inspiração para o pensamento de Outono de hoje. É uma cor, uma tendência e considerada a cor da estação... Definida pela pantone como "Oak Buff", mas popularmente é um género de amarelo torrado ou mostarda.
Confesso que amarelo sempre foi aquela cor que esteve longe do meu armário, sempre achei que não me ficava bem...Maaaas, e porque há sempre um 'mas' estou in love com esta tendência, por ser um tom mais escuro, ou melhor, mais torrado!

Vamos às inspirações?





Adoraram tanto quanto eu? Assim que percebi que não iria resistir a uma peça desta cor, iniciei a busca nas lojas habituais.

Stradivarius - 17,95€

Stradivarius - 15,95€

Stradivarius - 25,95€
Stradivarius - 17,95€

Stradivarius - 12,95€

Mango - 19,99 (até 11/10)

Também se renderam a esta tendência? Alguma peça que gostariam de ter no vosso armário?


3 comentários:

  1. Esse amarelo é lindo demais, essa semana fiquei horas no shopping pois minha mãe queria uma camisa com essa tonalidade, foi difícil de achar aqui.
    www.rumorandhorror.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Adoroooo Tudo:)
    Love Open Kloset
    "True Beauty Comes From Within"
    www.openklosetfashion.blogspot.pt

    ResponderEliminar