sábado, 12 de setembro de 2015

Amostras da Sardenta... #1

Heeyy sweeties!
Hoje vamos começar uma nova rubrica: 'Amostras da Sardenta' será publicada aos sábados e traz-vos amostras grátis que podem pedir para experimentar os produtos. Desde perfumes, hidratantes, cuidados de rosto, utilitários e até umas guloseimas de vez em quando, podem encontrar todo o tipo de amostras ao longo das edições desta rubrica.



Bem, mas vamos ao que interessa! A primeira amostra que vos trago é do Effaclar Duo da La Roche Posay, trata-se de um tratamento anti-imperfeições que promete reduzir as manchas e imperfeições, desobstruir os poros e diminuir o brilho da pele.


Para pedirem a vossa amostra basta preencher com os vossos dados quando abrem o link. Eu já pedi a minha, espero que chegue a casa.
Se receberem partilhem aqui comigo.

Gostam da ideia desta nova rubrica? Vão pedir a amostra?

3 comentários:

  1. Eu uso um dos hidratantes da linha e até agora estou a gostar. Vou pedir concerteza :)

    ResponderEliminar
  2. Já mandei vir as minhas amostras. Obrigada por partilhares estas coisinhas :)

    Beijinhos
    Bruna, BLOG FASHION MORNINGS || FACEBOOK

    ResponderEliminar