quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Dia (Semana) da Alimentação!

Ola!
Sabem que dia é hoje? Dia Mundial da Alimentação (e também dia do pão e dia da coluna). Acho que a data explica a razão pela qual andei numa correria a semana inteira, poucas horas de sono, muito trabalho, mas tãããooo gratificante! Quem faz o que gosta, não cansa facilmente!
Entre sessões de esclarecimento, folhetos informativos e actividades com crianças a semana foi cheia mas muito entusiasmante, é a vida de dietista no estado puro e eu adoro!
Hoje foi dia de actividades com os mais pequenitos, espetadas de fruta, de vegetais e de sandes... Eles adoraram e eu também, há momentos que valem o trabalho e o cansaço de uma semana. Deixo-vos algumas fotos (apenas da preparação pois não quero divulgar identidades).


Um desafio para os pequenitos, e que podem fazer também aí em casa... O que vos parece o prato acima? ;)


Pimentos coloridos e saborosos para as espetadas de vegetais, foram acompanhados de cenoura, pepino e azeitonas.


A mesa quase pronta para começar o ataque, o resultado foi fantástico, um lanche saudável, colorido e divertido. Porque não experimentam (quem tem pequenitos na familia vai fazer furor): paus de espetada pequenos, frutas e/ou vegetais e é só deixa-los desfrutar do momento. :)

Eu sei que este post não se enquadra muito no tema do blog, mas eu sou isto mesmo, uma fashion lover com futuro de dietista. Espero que gostem que partilhe convosco também estas situações do dia-a-dia. Em breve trago o post do meu lado fashion lover, com os detalhes da semana em imagens. Aguardem! :)

2 comentários:

  1. Olá! Foste indicada para responderes ao Liebster Award!! :D http://fashionroutine16.blogspot.pt/2014/10/nomeacao-liebster-award-fui-nomeada.html
    Gostava que, quando respondesses, comentasses no meu blog porque gostava de ver. :) Bejinhos!!

    ResponderEliminar
  2. A comida tem toda um aspecto delicioso! Segui-te, espero que me sigas de volta, beijinhos.
    www.walldrawingss.blogspot.pt

    ResponderEliminar