domingo, 5 de outubro de 2014

A minha semana...em imagens! #1

Olá!
Amanhã começa mais uma semana e não queria deixar de partilhar convosco as imagens de alguns pormenores da minha semana... Entre looks, detalhes, culinárias e desejos de consumo, nada fica por partilhar convosco... 

Como o sol e as temperaturas de "veroutono" se fizeram sentir, não dispensei os meus óculos de sol que adorooo e que comprei nos saldos de Verão. As cores e os tecidos escolhidos para os looks continuaram a ser leves, frescos e com ar de Verão.




Sábado, em casa, foi dia de cozinhar o meu almoço e como tal, só podia ser dos meus pratos favoritos. Como uma apaixonada por comida italiana fiz tagliatelle (a minha pasta preferida), com salmão, pimento e tomate cherri, para apurar ainda mais o apetite optei pelo mais rápido molho de natas e para compor, queijo ralado (que derrete e fica delicioso) e oregãos. Que tal, parece-vos bem?


Domingo, foi dia de passeio com a mammy pois queria comprar uns sapatos. Acabei apaixonada por estes botins super fashion, com aquele salto que está mais que na moda... Problema? Claro, pé de princesa de Portugal, ou seja, calçar o número que a maioria das portuguesas calçam (37) e como tal não havia o meu número. Portanto, ando feita uma louca a procurar em todas as lojas de Portugal estas meninas, se as virem, venham a correr avisar-me!



Lindas, não são?

Boa semana a todas/os, queridas/os leitoras/es! 




1 comentário: