domingo, 26 de outubro de 2014

A minha semana...em imagens! #2

Hey! Trago-vos novamente o post de "uma semana em imagens" para que não vos escape nenhum pormenor da minha semana. :)

 Começando por um look, para uma ida ao shopping com o namorado! O vestido preto da Springfield que eu AMO e que consegui comprar por apenas 19,90€ no Natal passado; o colar em tons nude, que comprei online; os botins novos da Seaside; e a minha mala camel. :)

 Depois, o domingo passado! Latada, em Coimbra, o meu último cortejo da latada. Não resisti, voltei a vestir o meu fato de caloira coelhinha e lá fui eu com a minha fita de finalista aproveitar cada segundo desta vida académica que está cada vez mais perto do final. 

O calor apertou esta semana (e eu adorei!) por isso não resisti aos looks mais frescos e o meu vestido coral da Lefties voltou a sair do armário. Como as manhãs e os fins de dia são mais frescos os blazers acompanharam-me toda a semana. 

Por vezes não apetece comer no refeitório, esta semana, na quarta-feira, foi dia de marmita. Optei pela massa de vegetais com pimentos, cogumelos e atum, um dos meu pratos favoritos e óptimo para transportar sem se estragar. 

Aproveitar! Foi a palavra de ordem na quinta-feira à tarde. Estava um sol maravilhoso e a temperatura era digna de Agosto, por isso nada melhor que uma pausa no trabalho para um café na Cafetaria do Castelo, com uma decoração e vista fabulosas e relaxantes! 

 Finalmente, fim de semana de novo e claro está que tinha de aproveitar o calor fantástico que se faz sentir neste final de Outubro. Com a Figueira da Foz aqui tão perto, o destino escolhido foi a praia, para um passeio ao fim da tarde (com o namorado, claro!) com direito a pôr do sol vibrante, debaixo de uns belos 26ºC.
 Estava prometido há muito e este sábado não falhou. Depois de um delicioso jantar de pizza (desculpem, mas estava com tanta fome que só me lembrei da foto já a pizza ia a meio) numa pizzeria tipicamente italiana, foi altura do crepe salada de fruta, composto por crepe, bola de gelado de stracciatella, fruta variada e topping de chocolate quente... Abri-vos o apetite? Sabe ainda melhor do que parece! 

Gostaram das fotos da semana? O que acham desta rubrica "A minha semana...em imagens"?

Sem comentários:

Enviar um comentário