terça-feira, 18 de agosto de 2015

Aniversário | Presentes

Heeyy!
Hoje tenho muitas coisinhas novas para partilhar convosco, os presentes que recebi nos meus 22 anos, entre acessórios, livros, perfumes e o meu novo telemóvel, descubram tudo!


 Haveria acessórios com mais cor de Verão que estes? Colar e brincos da Parfois, presente de uma amiga, agora não os largo!

O aniversário foi rico em acessórios, mais um conjunto num azul lindissimo.  Super original, também da Parfois.
E ainda não terminaram, a Parfois é da minhas lojas preferidas de acessórios e as amigas sabem disso! Este anel em tons de vermelho, castanho e verde água esta mortinho para saltar da caixa dos acessórios para o meu dedo com os looks de Outono.

Mais um colar, este mais sóbrio, da Bijou Brigitte que ficará para looks mais formais.

Falando em sóbrio, recebi também este colar, uma jóia em prata, muito bonita e com simbolismo.

 E quem tem um namorado cheio de bom gosto e atento: eu estava mesmo a precisar de uma carteira nova e esta lindona da Parfois era tudo o que queria!

E como não passo Verão nenhum sem devorar uns quantos livros, este estava na lista há algum tempo e o namorado ofereceu! 

Mais um presente do namorado, banda sonora para as viagens da mais recente banda em ascensão, não resisto a cantar juntamente com o rádio.

 E quem tem uma madrinha fantástica recebe destes miminhos lindos e cheirosos... o meu quarto ganhou um novo aroma com esta vela de morango da Natura.

 Falando em cheiroso, eu também vou ficar mais cheirosa com este coffret hiper elegante da Tous, que a madrinha ofereceu.


O maior presente de aniversário foi o dos papás, já o andava a namorar há algum tempo e o meu velhinho Ace estava a precisar de reforma, agora não largo o meu Samsung Galaxy A5 e estou supeeeer contente! A-D-O-R-E-I!!

E parece que a madrinha combinou e ofereceu uma bolsa em cortiça para o novo telémovel. 

Gostaram dos presentes que recebi? E fiquei super feliz... Qual o vosso preferido? Algum que gostassem de ter? 

1 comentário:

  1. Parabéns !! Gostei muito das peças da Parfois :)
    Beijinhos ;)

    http://we-havefun.blogspot.pt

    ResponderEliminar