sexta-feira, 28 de agosto de 2015

As compras da sardenta! #5

Alô!!
Os saldos já terminaram na grande maioria das lojas e se antes já tinha tendência para cuscar a nova coleção mas resistia para tentar comprar só saldos (em breve vão ver as minhas compras nos saldos), agora não há desculpa e já me rendi a três peças lindas. Ora vejam:

A primeira compra foi a camisa com xadrez em azul escuro, vermelho e branco da Primark (9€), no tecido confortável e quentinho, ou seja, é linda e perfeita para passar os dias de Outono em estilo super fashion. 

Logo de seguida, ainda na Primark, reparei que este cachecol, que já tinha desaparecido da loja, estava de volta... Com dois padrões, de um lado xadrez azul, vermelho e branco, do outro pied de poule, custava 9€ mas trouxe-o por 6€ porque tinha uma troca para fazer.

 A terceira, e última, compra foi totalmente inesperada. Entrei na Stradivarius para procurar uma parka e por sorte cruzei-me com estas calças, da nova coleção. Decidi experimentar e foi paixão imediata, por 25,95€ já estão no meu armário.
Tirei algumas fotos com elas vestidas no vestiário, mas ficaram péssimas, mas certamente que em breve estas lindonas aparecerão num "Hoje a sardenta veste..." e já poderão constatar o quão bonitas são.


Pormenor do bolso da frente

Pormenor bolso de trás
Que tal as minhas compras? Compravam algum destes artigos?

4 comentários:

  1. Gosto do cachecol, tenho um parecido ;)
    kiss

    http://inspirationswithm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Eu amo coisas com estampas xadrez, essa camisa ganhou meu coração rsrs
    Com carinho, Hina | Aishiteru em Contos |

    ResponderEliminar
  3. Eu gosto imenso da camisa, dá para fazer imensos looks com ela e é um must have para qualquer rapariga
    Beijinhos, Rodrigo | OOTD Blog | OOTD FB

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade Rodrigo, ainda antes de a comprar já estava a imaginar imensos looks com ela! :)
      Beijinhos*

      Eliminar