domingo, 19 de julho de 2015

O regresso da desaparecida...

Olááá!

Sim, eu sei, pensaram que tinha abandonado o blog, mas não! Muito trabalho no estágio, escrita do relatório, do projeto de investigação, fim da licenciatura...e não sobrou nem um segundo!
Estão, neste momento, a ler o post da mais recente licenciada em Dietética e Nutrição, com todo o orgulho e paixão!

Vamos ao blog? Tenho dezenas de posts em atraso, o 7on7 Project, a minha "missão Baile de Finalistas", a entrada nos 22 anos e os presentinhos recebidos, a última edição de "Nails Addicted"... o melhor é começar já!

Espero que fiquem por esse lado e que me perdoem pela ausência!


1 comentário:

  1. eu entrei esta semana nos 20 anos !! :)
    Eu compreendo, por vezes não temos todo o tempo do mundo
    with love, Kate ❤

    ResponderEliminar