sexta-feira, 31 de julho de 2015

7 on 7 Project | Julho

Allô!
Mais um mês, mais um tema do 7 on 7 Project, o penúltimo!
O tema do mês de Julho é: Detalhes

 Admito: são os meus brincos preferidos, um presente surpresa do namorado e não os largo, são o detalhe perfeito para os meus looks!

 Um pequeno detalhe, porque por vezes o mais simples é o ideal... Um presente de uma pequenita da escolha onde estagiei, uma bela recordação.

 O nosso nome, é o primeiro pequeno grande detalhe que nos define... aliado a pequenos pormenores fica perfeito: o diploma de finalista.

 Porque adoro colocar a minha "mãozinha" em tudo, pequenos detalhes com um lacinho na minha caixa onde guardo as pulseiras.

 Os detalhes não têm de ser só visuais, os aromas são também um detalhe que adoro e esta vela de morango deixa o meu quarto com um aroma delicioso!

 Um detalhe diário, comigo todos os dias é o meu relógio!

E para terminar, provavelmente o último detalhe, criado por mim, que vejo todos os dias antes de dormir, o meu candeeiro.

Gostaram dos meus detalhes? Em Agosto termina o projeto, fiquem atentos.

Sem comentários:

Enviar um comentário