terça-feira, 23 de setembro de 2014

Olá Outono! Hoje a sardenta veste... #2

Hey fashion lovers!
Escrevi este post já no domingo mas não publiquei, pois queria ainda fazer algumas alterações e depois acabei por não ter tempo, por isso cá vai agora, com algum atraso e já actualizado. :)
Quem gosta do Outono? É uma estação curiosa, apesar de o clima incerto típico da altura me deixar sempre indecisa ao escolher o look mais adequado para o dia, gosto das cores, dos castanhos e alaranjados que invadem os dias ainda com réstia das cores de verão, do calor do sol que se despede aos poucos, bem em geral: Gosto!
Contudo, este ano o Outono chegou em versão Inverno e o meu primeiro look da estação foi já de botins para me proteger de toda a chuva que invadiu o país durante todo o fim-de-semana e inicio de semana. Para ir passear com o "mais que tudo" e uns amigos às festas concelhias optei por uma camisola que encomendei há uns meses da La Redoute, na minha cor de Outono/Inverno preferida: o Bordeaux! As calças, pretas, comprei nos saldos da Stradivarius no final do Verão, por apenas 9€ e os botins comprei também nos saldos. Um look confortável e aconchegante. Gostam?



Outro look de Outono, de hoje, para iniciar o estágio (sim, ja comecei! falo-vos disso em breve) com a camisa com padrão com borboletas bordeaux (outra vez a cor preferida) e calças pretas, estas por 10€ na Primark. Com esta camisa era impossível não usar a minha nova mala. De que cor!? Bordeaux, claro! :) Levei o meu guarda-chuva castanho com bolinhas bege, que felizmente nem saiu do carro.
(Desculpem a foto "às pressas" mas estava com receio de me atrasar logo no primeiro dia.)

E porque a paisagem outonal me inspira, deixo-vos algumas foto que eu mesma tirei, no quintal dos meus avós no Outono passado. Não têm qualquer tipo de filtro.




Estão a gostar destes primeiros dias de Outono? O que acham dos looks? Bom Outono! *

Sem comentários:

Enviar um comentário