segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Nova etapa a caminho!

Ola!
Eu sei, abandonei-vos uns dias, mas nunca me esqueci de vós! Os dias têm sido atarefados, nos últimos preparativos para a nova etapa que se avizinha.
No sábado foi dia de boa acção e inscrevi-me e participei numa caminhada solidária, pelas ruas do meu concelho, organizada pela APPACM local, cujo "valor" de inscrição era um bem alimentar. Ajudar não custa e ainda fiz exercício físico. :)
Bem, mas o que vos venho falar é da nova etapa da minha vida, que está prestes a começar. Hoje foi a reunião oficial de colocação de estágios e já sei onde serão passados os próximos seis meses, numa Câmara Municipal perto da minha área de residência. De hoje a uma semana, serei a Dietista Estagiária Daniela, das 9h às 18h, 4 dias por semana! :)
Na contagem decrescente o entusiasmo começa a dar lugar ao nervosismo e à ansiedade, pois é um Mundo novo, horários novos, pessoas novas, responsabilidades novas, ou seja, tudo novo exceptuando a paixão pela Dietética, pela alimentação, pelas pessoas... Espero estar a altura deste novo desafio e tirar desta nova experiência a aprendizagem para o futuro.
Desejem-me sorte! :)

Sem comentários:

Enviar um comentário