quarta-feira, 17 de setembro de 2014

As compras da sardenta! #3 e Hoje a sardenta veste... #1

HOlá Fashion Lovers!
Hoje, apesar da chuva intercalada com o sol, saí de casa e numa visita rápida a uma espécie de feira, onde os proprietários de lojas se reúnem de modo a alcançar mais clientes num só local, acabei por não resistir a umas comprinhas.
Em primeiro lugar, uma mala na minha cor de eleição das estações mais frias, o bordeaux! Apesar de ter camisola, camisa, gola, meias, bijuteria e muito mais nesta cor, realmente faltava no meu armário uma mala, e se é lindaaaa, vejam pelos próprios olhos! ;) Posso fazer mais um bocadinho de inveja? Custou apenas 15€!




Não resisti também a um casaquinho de mala, em rosa velho, com pormenores belissímos em pérola. Deixo-vos uma foto dos pormenores, em breve mostro-vos o casaco vestido. E imaginam quanto? Apenas 6€!

Aproveito também para vos mostrar o meu Look do Dia, num modelo mais descontraído, ideal para um passeio como o de hoje. Vesti, pela primeira vez a minha camisola da Primark, que comprei por 10€ e gostei imenso da combinação de cores em tons de rosa com a barra preta, o que me deixou 100% à vontade para escolher os sapatos pretos.


A mala tem já alguns anos, é da Parfois e os sapatos da Seaside, colecção do ano passado.


Gostaram das compras? E do look do dia? :)

Sem comentários:

Enviar um comentário