domingo, 7 de setembro de 2014

Material escolar (ou melhor, de estágio)!

Hey! Como está a ser o vosso Domingo? O meu foi a aproveitar os últimos domingos sem o peso de um dia de trabalho à Segunda para passar o tempo nos meus hobbies, hoje foi de leitura e umas aventuras na costura.
De hoje a duas semanas, precisamente, estarei numa ansiedade imensa pois estarei a poucas horas de iniciar o meu estágio, o primeiro contacto real com aquilo que pretendo fazer durante muitos dias da minha vida! Como gosto de ter sempre tudo direitinho e penso em tudo com enorme antecedência, já comprei o material essencial para o estágio. Inclui: caderno de apontamento, mini caderno para apontamentos rápidos sempre à mão e agenda 2015.


O caderno maior serve para os apontamentos mais precisos durante o estágio, como o que farei diariamente e tudo o que possa aprender de útil para o futuro da profissão.
O mini caderno é prático para apontamentos rápidos em que precisamos sempre um papel "à mão" e tem um excelente tamanho para andar no bolso da bata.
A agenda é o aliado indispensável para ter sempre orientado cada acontecimento e me perder no tempo (o que muitas vezes acontece)!


A grande vantagem dos cadernos é que ambos têm folhas picotadas, ou seja possibilitam arrancar folhas, o que para mim é um requisito essencial, assim como as argolas. Os dois da Note it (marca do continente) cerca de 4€ o grande e 3€ o pequeno.



 No que diz respeito à agenda, mantenho a minha fidelidade às da Note it, apesar de no ano passado ter optado pela agenda brinde da Cosmopolitan que era lindaaa (espero este ano não me arrepender de já ter comprado). Há vários anos que compro as da Note it e a minha principal queixa relacionava-se com o material das folhas que era um género de papel envernizado o que tornava dificil escrever a lápis e apagar, este ano finalmente, ouviram as minhas preces e as folhas já são de papel normal. (Yuuppii!!)
 Fica apenas a faltar o material de escrita (caneta e lapiseira) que ainda estou a procurar o mais bonito e económico.
Que tal? Gostam das minhas comprinhas? Estou ansiosa por começar o estágio mas também muiiitoo receosa!

Sem comentários:

Enviar um comentário