segunda-feira, 12 de outubro de 2015

Hoje a sardenta veste... #8 'Wedding day details'

Olaa!
O look que vos trago hoje não é de um dia normal do meu quotidiano, é sim do casamento a que fui no sábado. Não, não um daqueles casamentos típicos, com igreja, missa, vestidos de cerimónia, vestido de noiva, fotos intermináveis em locais a km de distância, horas de espera numa quinta pelo almoço (que mais se torna num lanche), enfim, estão a perceber... Nada disso, algo prático, casamento pelo civil, fotos no jardim da cidade, almoço de família e amigos próximos, looks mais descontraídos...

Bem, vamos às minhas escolhas?
Confesso que andava um pouco indecisa, pois apesar de 'fora do normal', não deixava de ser um casamento. Com o tempo a passar decidi que poderia criar um look elegante com peças do meu armário.
O vestido, em azul, comprei nos saldos de Verão da Stradivarius e como é em tecido de meia estação e com meia manga ainda não o tinha vestido uma única vez. E foi perfeito para o sábado encoberto de Outono que esteve.
O blazer, da Zara, é o preferido da minha coleção e continuo a achar que dá um toque especial a qualquer look.
O colar comprido, em azul, vermelho, bordeuaux e dourado, é perfeito para estes vestido simples e pouco decotados.
Os sapatos, num dourado fascinante (sim, a foto estragou completamente a cor e o brilho espetacular dos meus sapatos), são os que comprei para o baile de finalistas da licenciatura e continuo a sentir-me poderosíssima em cima destes brilhantes 15cm.
A clutch, ui já nem me lembro quando comprei, mas adoro-a.


O penteado, que eu própria fiz em casa, consistiu num apanhado bem simples de fazer e embelezei com a minha querida travessa da Parfois em dourado e azul.

A maquilhagem, simples e rápida, consistiu em olhos em tons nude e delineador azul e lábios no meu querido vermelho escuro (a fugir para o bordeaux) da Basic Cosmetics. As unhas podem ver aqui.

Que dizem do look que construí? Gostavam de um tutorial do penteado?

1 comentário: