terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Nails addicted #1

Oiiii!
O Natal está quase quase aí e esta altura de fim de ano fez-me tomar uma decisão... Já há muito que andava a pensar em aplicar verniz gel nas mknhas unhas, mas o tempo ia passando, ou porque estava a deixar crescer as unhas, ou porque depois uma unha partia, ou porque achava que ficava dispendioso, ou porque pensava que ia enfraquecer ainda mais as unhas... um sem fim de desculpas! Na sexta feira tomei a decisão: "É desta!" E foi, peguei no telemovel e marquei! As unhas não estavam tão grandes como desejava mas se continuasse a espera iria sempre acabar por partir alguma...
No momento da escolha veio a indecisão, que cor? 2 minutos e a coragem invadiu-me: haverá cor mais natalícia que o vermelho!? E foi o vermelho, para começar esta nova experiência em grande e para iniciar o novo ano com uma cor vibrante! Para a decoração escolhi uns brilhantes dourados, bem natalícios e com a esperança de darem brilho ao novo ano que se aproxima...
Deixo-vos as fotos...

 

Gostaram das minhas unhas? 
Acho que vai tornar-se um vicio... Se são viciadas contem-me tudo.

1 comentário: