segunda-feira, 27 de outubro de 2014

300...balanço!

Hi world!
Sabem que dia é hoje? Passaram exactamente 300 dias desde o início de 2014 e faltam exactamente 65 dias para terminar o ano...
Porque não uma boa altura para balanço? Normalmente fazemos o balanço do ano no último dia...e depois? Depois ficamos felizes ao constatar os objectivos alcançados mas impossibilitados de ainda lutar pelos que não atingimos, pois o ano irá acabar em algumas horas. E se fosse hoje? Ainda temos 65 dias pela frente para alcançar tudo a que nos propusemos há 300 dias atrás.
Às 12 badaladas, há 300 dias atrás, imaginei o que pretendia para o novo ano: aproveitar melhor os tempos livres, colocar-me com mais prioridade no dia-a-dia, aproveitar o mais possível o último ano de vida académica, fazer todas as cadeiras do curso por frequência, conseguir um estágio na área preferida, poupar mais, dedicar-me mais a mim, fazer mais exercício, etc.
A 65 dias dos final é bom perceber que grande parte das minhas ambições foram alcançadas... Salvo algumas excepções pessoais e profissionais, 2014 está a ser um óptimo ano! Mas ainda faltam 65 dias e pretendo aproveitá-los de modo a que o balanço no dia 31 seja ainda mais positivo.
Para estes últimos 65 dias proponho-me a:
- Tirar um fim de semana de sonho, sem pensar em mais nada, só em mim e no que mais gosto;
- Cumprir rigorosamente o meu plano de exercício, sem desculpas;
         - Consequentemente (vai falar a dietista maníaca) aumentar a massa muscular em, pelo menos, 1,5kg
- Ser mais organizada (e poupada) nas compras de Natal;
- Poupar, poupar, poupar para depois usufruir das poupanças (quem sabe uma viagem...)
- Fazer um "ladys time" com as amigas, que agora vejo cada vez menos
- Organizar melhor o meu tempo, de modo a conseguir fazer tudo o que planeio.

Bem, a 31 de Dezembro cá estarei para vos dizer se consegui! Acham que vou conseguir?
Fizeram o vosso balanço hoje? O que ainda vos falta cumprir?

2 comentários:

  1. Acho que vais conseguir sim! Bom, o meu ritmo anda de tal forma acelerado que eu tenho de parar um pouco e pensar realemente naquilo que já fiz e no que me falta fazer!

    Beijinhos,
    http://mrswonderlandby2.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Gostei muito das respostas! :)
    Beijinhos*

    ResponderEliminar