sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

Christmas Presents! *

Oh! oh! oh!
Como foi o vosso Natal? Já passou mais um... Para mim o dia 26 é sempre um dia complicado, um mês a preparar uma data e ela passa tão rápido, é dia de nostalgia...
Na noite de dia 24 fazemos o tradicional jantar com os avós e primos, onde não faltam o bacalhau, os filhós e o bolo rei... À meia noite trocam-se alguns presentes e bebemos o cafézinho (no meu caso, capuccino) com bolo rei de chocolate, que tanto adoro. No dia 25 juntamos toda a familia em casa dos tios e a tradição mantém-se: almoço, onde podemos conviver e conversar, seguido da troca de presentes e até ao jantar o tempo é passado a aproveitar a companhia do primo pequenino, enquanto montamos mais um dos Legos que o Pai Natal lhe trouxe. E são estas tradições, que se repetem ano após ano, que são o meu Natal...é por isto que anseio um ano inteiro, é esta a razão pela qual passo meses a preparar um Natal que passa tão rápido... Sou sentimentalista, eu sei, mas o Natal para mim é mesmo uma época muito especial.
E como Natal, na família, também é sinónimo de troca de presentes, o Pai Natal deixou-me alguns miminhos no sapatinho... Felizmente sou uma sortuda e as pessoas mais importantes conhecem-me bastante bem por isso os presentinhos não me desapontaram e fiquei muiitooo feliz... Querem ver os meus presentes?

Nada como ter um namorado com bom gosto, que oferece sempre o que mais gosto... Um lenço fofinho no padrão que tanto queria, um dos livros da minha wishlist, uns brincos pretos da Parfois que já procurava há algum tempo, uns bombons Guylian (adoro!!) e o batom em lápis no bordeaux perfeito (em breve faço a review dele!)

Brincos em detalhe

Um conjunto de gel de banho, creme de mãos, creme de corpo e batom da Botega Verde, presente dos primos.

Mais bombons Guylian (a madrinha sabe mesmo o que mais gosto!) e um conjunto de 3 tupperware's nas cores preferidas.


Os papás, como ofereceram o maior presente de todos os natais (já vos mostro...) na noite de Natal ofereceram-me uns miminhos mais pequeninos, um pack de anéis e umas luvas quentinhas. Adorei os dois miminhos!

Uma gola de pêlo e mais umas luvas, também estavam no meu sapatinho.

Mais bombons? Sim! (Como vou dar conta de tanto bombom!?) E também uma carteira...

Agora "aquele" presente...
Eu disse que os papás tinham dado um presente grande não disse? É grande em tudo: em tamanho, em custo e em realização de sonhos. Pois bem, ofereceram-me o carro dos meus sonhos! Não aqueles sonhos que por vezes dizemos por brincadeira de "um dia vou ter um Ferrari/Porsche", é mesmo daqueles sonhos de "quando for grande quero ter...". Desde pequena que sempre disse que adorava ter um Seat Ibiza, os anos foram passando, os modelos foram alterando mas o desejo permanecia.. Depois de ter a carta de condução dizia que o meu primeiro carro, quando tivesse o meu emprego, seria um Seat Ibiza... Mas os papás anteciparam-se, não tenho o meu emprego mas o MEU Ibiza apareceu-me no sapatinho. Adoro-o! É lindo, lindo, lindo... Ora vejam:



Gostaram dos meus presentes? Eu fiquei muito contente com eles. O Pai Natal foi generoso convosco?




9 comentários:

  1. wow adorei, e adorei o carro :D
    Beijinhos ♥
    http://aruivablog.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É o "menino dos meus olhos", agora ando toda vaidosa com ele! :D
      Beijinhos*

      Eliminar
  2. Adorei a surpresa, imagino te a ti no dia ao receber o carro :D
    Fiquei contente, é super fofo :D
    Beijinhos
    http://sweetestlittlethiings.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu nem queria acreditar... quando peguei nele e o conduzi pela primeira vez senti-me uma rainha! :)
      Espero que o teu Pai Natal também tenha sido generoso. :)
      Beijinhos*

      Eliminar

  3. Parabéns pelo blog lindona ,muito sucesso . Dá uma passadinha no Blog,e aproveite para se inscrever .E caso se inscreva no Blog,deixe seu link no Meu blog para que assim possa estar retribuindo sua inscrição :)
    Blog : http://anunciosparceriasdivulgacao.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  4. como prometido,inscrição retribuida lindonaa
    pode conferir :)
    http://anunciosparceriasdivulgacao.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  5. Os brincos são mesmo giros, mas o último presente acho que toda a gente gostava de o receber eheh :D

    ResponderEliminar
  6. wow o carro é lindo! E adorei os brincos :D presentes mesmo bons! SOu como tu preparo o Natal com muita antecedência e ao pormenor* beijinhoos Flowers and Lipsticks - Marta no Jardim da Alice

    ResponderEliminar
  7. Que bons presentes :) especialmente o carro eheh
    beijinhos

    http://passosdemoda.blogspot.pt/

    ResponderEliminar