domingo, 14 de dezembro de 2014

Christmas Wishlist*

O Natal aproxima-se a passos largos e hoje comecei a pensar na minha wishlist... Dos mais acessíveis aos mais dispendiosos, estes são alguns dos presentinhos que gostava de ter debaixo da minha árvore.


Depois de já ter devorado e adorado os dois primeiros livros desta história é impossível não queres descobrir a continuação da magnifica história de Belle, que me apaixonou desde a primeira linha... "És o Meu Destino" está no topo dos meus desejos de Natal.
O lenço de tecido fofinho, da Stradivarius, também é um dos presentes que adorava que o Pai Natal me trouxesse. Adoro o tecido e as cores são espectaculares, um acessório muito fashion para acompanhar os meus looks de Inverno.

 
Este porta-cartões/moedas da Parfois já há muito que me faz suspirar, pela cor, por ser mesmo o que preciso e pela textura. Infelizmente nunca o encontrei na loja cá em Coimbra...Será que o Pai Natal o encontra?

O mais dispendioso de todos os presentes, que além de um desejo é uma necessidade, pois a minha máquina fotográfica avariou e estou mesmooo a precisar de uma nova, pois o telemóvel também não tem uma qualidade de imagem muito boa. Se o Pai Natal for fofinho, já que está numa de dar presentes, pode ser uma máquina fotográfica destas todas xpto...

Estes casacos da Bershka também ficavam mesmo bem debaixo da minha árvore e prontinhos a saltar para o meu armário. O primeiro porque é a minha parka de eleição (sim, nunca cheguei a comprar a parka que tanto queria!) contudo adiei sempre a compra por ter capuz; o segundo porque adoro a cor
e é um casaco diferente do habitual.

E por hoje são os presentinhos que gostava de ver debaixo da minha árvore... Que acham?

Sem comentários:

Enviar um comentário