domingo, 2 de novembro de 2014

A minha semana... em imagens! #3

Olá, olá!
Eu sei que esta semana a actividade aqui no blog foi pouca mas, pelo contrário, o trabalho foi muito, roubando-me dias e noites. Prometo tentar esticar um pouco mais as 24h do meu dia para estar mais presente no blog.
Hoje trago-vos, como já é habitual, a rubrica "A minha semana...em imagens!", assim posso partilhar num só post pequenos detalhes de toda a semana...

Segunda feira foi dia de experiência nova com o cabelo. Adoro cabelo ondulado (já tive! :/) e decidi ter um dia diferente, ondulei o cabelo de forma simples, fazendo canudos com o cabelo ainda húmido e ADOREI o resultado, vou fazer mais vezes. Gostaram de me ver com o cabelo assim?

Esta semana houve mais um dia de marmita, desta vez arroz de legumes (couve, pimento, cenoura e cogumelos) com atum. Para a sobremesa a bela da maçã...

Vou ter de usar óculos para ler, estar ao computador, costurar e conduzir, por isso ando em busca de umas armações que goste e que sejam económicas. Apaixonei por estas, mas... Dolce&Gabbana, por 219€, desisti logo! Tirei foto só para ficar com a recordação de como me gostei realmente de ver de óculos (coisa que nunca havia acontecido).

A semana, apesar de Outono, continuo quentinha (Adoro!) por isso os looks consistiram em blusas leves, todos os dias. 

Na quinta-feira, alargando-se a todo o mês de Outubro, celebrou-se o dia da Luta Contra o Cancro da Mama. Para marcar o dia no meu calendário, o look foi em tons de rosa, bem suaves. 

Começou o mês de Novembro e, ao que parece, o Outono a sério pois as temperaturas estão a descer e a chuva vem a caminho.

Ontem criei um novo look de Outono, conjugando peças que já tinha no armário e adorei o resultado. Infelizmente esqueci-me de tirar fotos, mas gostei tanto do resultado que certamente voltarei a vestir e dessa vez partilho convosco. :)

Que acharam das fotos desta semana? 
Tenham uma boa semana!

2 comentários:

  1. nomeie-te para o Liebster Award :))))

    http://claudia-de-highheels.blogspot.pt/2014/11/liebster-award.html

    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Olá! Gostei muito do teu blog e já estou a seguir :)
    tens outfits muito giros e comida com muito bom aspecto ^^

    beijinho
    http://terescrubs.blogspot.com

    ResponderEliminar