segunda-feira, 3 de novembro de 2014

A chegada aos 1000!

Oi!
Como estão a receber a chegada do Outono, agora a sério? Eu, pessoalmente detesto chuva e estava a gostar tanto dos dias solarengos e quentinhos que vai ser dificil habituar-me à chuva e ao frio.
Bem, mas falando de coisas boas, óptimas... Sabem quando entramos no blogger e nos aparece o nome do nosso blog, as visualizações e o número de seguidores!? Pois bem, quando abri o blogger ontem à noite, para escrever o post d'"A minha semana...em imagens!" apareceu-me um número bem redondinho, bonitinho e que me encheu de orgulho: mais de 1000 visitas! :D
Estou supeeeer feliz por perceber que, aos poucos, o blog está a crescer. Os seguidores também já saõ 17, embora não sejam muitos, são importantes para mim, cada vez que o blog ganha mais um seguidor é uma alegria enorme para mim...
Neste momento o blogger indica:1119 visualizações! Obrigada, muito obrigada por visitarem, seguirem e comentarem e por dares asas a este meu projecto, no qual me empenho e do qual me orgulho imenso.


 Conto convosco para rapidamente atingirmos as 2000 visitas e, quem sabe, os 50 seguidores!? Ajudam?

5 comentários:

  1. É como eu, não gosto nada de frio e chuva :( Parabéns pelas visualizações e já contas com mais uma seguidora :)
    Nomeei-te também para uma tag. Gostava que respondesses :)
    http://sweetestlittlethiings.blogspot.pt/2014/11/tag-isto-ou-aquilo.html

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Que continues a crescer ;)


    www.tarasemanias.pt

    ResponderEliminar