sexta-feira, 20 de novembro de 2015

Sardenta e as compras online! #1

Hey!
Quem costuma fazer compras online em sites estrangeiros? Eu confesso, tenho um vicio pelo ebay e pelo wish.
Já vos tinha mostrado aqui o meu organizador de mala que comprei online e esta semana chegaram mais peças.
A primeira, uma compra por impulso, estava a navegar pelo ebay, em busca de uns brincos para uma amiga e deparei-me com um leilão de uns brincos super giros, que estavam por menos de um euro e faltavam alguns minutos para terminar. Licitei e ganhei, por 1,20€ estes lindões chegaram à minha caixa de correio.

A segunda compra, já vos tinha mostrado um cheirinho quando viram a minha agenda da Design Avulso, mas estes batons são tão irresistíveis que quis um de cada cor...

Só que não são batons... mas sim canetas! Admitam, é um arraso assinar qualquer documento com uma caneta super fashion em forma de batom, conquista qualquer um! Eu adorei e ando sempre com uma no meu organizador de mala. Tudo por 1,30€.

Recentemente fiz mais duas compras, uma película para o meu telemóvel e dois batons (siim, batons efeito matte de longa duração que podem vir a ser uma surpresa para vocês) mas ainda estou a aguardar que cheguem. E estou com outros brincos debaixo de olho, em breve haverá novidades.

Gostaram destas minhas compras?

1 comentário: