sexta-feira, 7 de agosto de 2015

7 on 7 Project | Agosto

E chegou ao fim este projeto... 7 meses de temas, fotografias e descobertas! O último mês, o último tema, as últimas fotos.

O tema do mês de Agosto é: Verão

 Verão pede bebidas refrescantes e este sumo natural de frutos vermelhos, feito na hora, é o meu preferido pelas praias da Figueira da Foz.

 O melhor do Verão é o sol, de preferência numa espreguiçadeira à beira da piscina...

 E para acompanhar.. uma bebida fresca.

 Não há Verão sem feiras medievais e sem as minhas preferidas sementes de girassol caramelizadas.

Verão sem bikini não é verão e confesso que sou viciada em comprar e conjugar bikinis... esta foi a minha mais recente compra.

O meu fruto preferido do Verão: o mirtilo.

E para o fim: o melhor do Verão é uma praia que seja um autêntico paraíso e eu estou em contagem decrescente para voltar lá.


Terminado o projecto, muitas foram as experiências e espero que tenham gostado tanto quanto eu!


Sem comentários:

Enviar um comentário