quarta-feira, 29 de julho de 2015

7 on 7 Project | Junho

Hello!

Devido ao excesso de trabalho e à ausência de tempo para o blog, também o 7 on 7 Project ficou em falta, contudo não quero faltar e mesmo atrasado (muito!) aqui vem o post respeitante ao mês de Junho!


O tema do mês de Junho é: Rotina.

Uma rotina diária que tenho é a maquilhagem, simples e discreta pois o tempo de manhã não é muito mas tento ter sempre tempo para o batom, máscara e risco colorido...

A paisagem que durante um semestre fez parte da minha rotina, é um lugar maravilhoso para se trabalhar, sempre com esta vista linda...

Escrever, tirar notas, anotar ideias... o meu caderno de notas está sempre comigo, todos os dias, no trabalho ou não, sempre que me lembro de algo ou vejo algo anoto para não esquecer...

Exercício...devia ser uma rotina mais frequente mas não deixa de ser uma rotina. Caminhada ou exercícios localizados, no final a sensação é óptima.

 Consultar a minha agenda também é uma prática que faço diariamente, quer para marcação de consultas e eventos, quer para me orientar no tempo com tudo o que pretendo fazer.

Instagram! É provavelmente o meu maior vicio diário, algo que faço logo pela manhã, por vezes ainda na cama, é dar "uma vista de olhos" pelo Instagram.

O email, é a segunda aplicação que visito diariamente, logo a seguir ao Instagram, para ver a novidades recebidas todos os dias.


Gostaram de conhecer um pouco da minha rotina?

Sem comentários:

Enviar um comentário